Seja bem vindo

O objetivo deste blog é criar um espaço para o compartilhamento de experiências de vida. Acreditando na necessidade de expressão do homem e sabendo que na atualidade todos querem falar e poucos são os ouvintes.

Quando compartilhamos, além de exercitarmos o diálogo, muitas vezes, descobrimos que não somos os únicos a possuir certas opiniões ou vivermos determinados conflitos ou circunstâncias.

VAMOS COMPARTILHAR:

SONHOS, FRUSTRAÇÕES, FÉ, SEXUALIDADE, DICAS DE LAZER, VIDA PROFISSIONAL, MÚSICAS E TUDO QUE POSSAMOS RETER ALGO DE BOM.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E NOSSOS SONHOS?.

É muito interessante! desde muito cedo nossos corações são recheados de desejos a serem relizados. Obviamente sempre desejamos o que nao temos e normalmente o que seria aos nossos olhos muito dificil de possuir. Sonhar é essencial. Precisamos ter essa motivação para continuar. Fazer desses sonhos não realizados um combustivel que nos impulsione na curta-longa estrada da vida. Sonhar é vital, é saudável, dizem até que não se paga para sonhar. Exceto quando conhecemos a frustração. Quando tentamos, tentamos e não conseguimos. Quando as portas se fecham, quando não há mais o que fazer. Nos vem uma tristeza na alma que nos faz pensar em desistir de sonhar.
Mas é possivel não sonhar? Será que conseguimos viver sem os nossos sonhos?
Ainda há também outra questão muito intrigante. Perseverar ou mudar de direção? Quando tentamos várias vezes e não obtemos êxito, o que será?: um aviso do destino que estamos querendo algo que não é para ser (estamos dando murros em ponta de faca) ou a vida querendo provar através da nossa insistência se realmente queremos?


Qual sua opinião?


Devemos perseverar sem cessar ou abrirmos os olhos e mudarmos o alvo?


Agora quero a sua participação!


Godofredo Pacheco Arduini Jr.

2 comentários:

  1. Boa Noite

    Gostei muito desse texto e fiquei pensando quando eu era mais nova eu tinha muito sonhos mas com forme o tempo foi passando os sonhos foram indo embora sem eu mesma perceber, hoje ainda sonho mas não com toda a intensidade da minha juventude.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Arduini, te digo o que dizem os versos de uma canção: "sonhos não envelhecem"

    Siga teus sonhos. Ah, e já estou seguindo você. Obrigado pela presença no InterTextual.

    Caso queira, adicione-me no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13530510396613202188

    Abraço, do novo amigo
    Marcio.

    ResponderExcluir