Seja bem vindo

O objetivo deste blog é criar um espaço para o compartilhamento de experiências de vida. Acreditando na necessidade de expressão do homem e sabendo que na atualidade todos querem falar e poucos são os ouvintes.

Quando compartilhamos, além de exercitarmos o diálogo, muitas vezes, descobrimos que não somos os únicos a possuir certas opiniões ou vivermos determinados conflitos ou circunstâncias.

VAMOS COMPARTILHAR:

SONHOS, FRUSTRAÇÕES, FÉ, SEXUALIDADE, DICAS DE LAZER, VIDA PROFISSIONAL, MÚSICAS E TUDO QUE POSSAMOS RETER ALGO DE BOM.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Além das Nuvens

Sabe aqueles momentos negros da vida. Onde tudo escurece, fica frio, sem certezas, sem direção e sentimo-nos sozinhos, carentes e tudo mais. Pois é, chama-se DESERTO: lugar de sequidão, solidão, miragens, alterações bruscas de temperatura e por que não dizer MEDO. Podemos tambem chamar esse período da vida de INVERNO: onde as folhas secam, acabam os frutos e as flores somem. Dependendo de como você encara esse período podemos também denominá-lo de TEMPESTADE: ventos fortes, raios e trovões assustadores, chuva forte e densas nuvens.Você olha para o céu e deseja que tudo passe na velocidade do relâmpago. Ai você olha para o nascente e ver mais nuvens carregadas. Nenhum sinal de sol. A previsão do tempo não sabe informar ao certo quando a nuvem negra irá se dissipar. 
O que fazer em momentos como esses? O que pensar? O que crer? A quem pedir ajuda? Enfim, inúmeros questionamentos nos vem e particularmente ao meu coração me ocorre: " Buscai a minha presença" 
Deus nos fala, nos ensina, nos molda em momentos em que Ele é a única coisa que nos resta. Apesar dEle não ser resto e nem querer de nós migalhas. Mas na sua soberania em amar, Deus vem ao nosso encontro e nos revela algo que não podemos ver, as vezes sabemos, porém esquecemos. Para além das nuvens negras e carregadas existe o sol que brilha forte e nem a maior tempestade é capaz de apagar seu brilho.
Quero deixar aqui resgistrado a minha total confiança no amor de Deus. A plena convicção de que o Senhor da vida é o mesmo Senhor do tempo, das estações e Ele tambem é Senhor no deserto.
Meu Deus jamais irá me deixar eternamente sem respostas, sem ver o brilho do sol que Ele mesmo criou para me aquecer em seu infinito favor.

Canta Kleber Lucas:

Sei que para além das nuvens o sol não deixou de brilhar só porque a terra escureceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário