Seja bem vindo

O objetivo deste blog é criar um espaço para o compartilhamento de experiências de vida. Acreditando na necessidade de expressão do homem e sabendo que na atualidade todos querem falar e poucos são os ouvintes.

Quando compartilhamos, além de exercitarmos o diálogo, muitas vezes, descobrimos que não somos os únicos a possuir certas opiniões ou vivermos determinados conflitos ou circunstâncias.

VAMOS COMPARTILHAR:

SONHOS, FRUSTRAÇÕES, FÉ, SEXUALIDADE, DICAS DE LAZER, VIDA PROFISSIONAL, MÚSICAS E TUDO QUE POSSAMOS RETER ALGO DE BOM.

domingo, 17 de outubro de 2010

CEARÁ realmente MUSIC.



Finalmente. O evento cearense fez valer o nome adotado há 10 anos. Durante todo esse período o Ceará Music tentou de todas as formas inovar, surpreender e fazer história em nossa cidade. Pobre Fortaleza, tão fraca perante a mídia e tão pequena no mapa. A capital do Ceará. O Estado alvo de preconceito por seu sotaque, seu histórico de fome e miséria. O nordeste do terceiro mundo! Quem poderia imaginar um CEARÁ MUSIC. Dois nomes tão distantes em realidade. Ceará: sinônimo de sertão. MUSIC: palavra que significa simplismente música, mas que nessa nomenclatura tem um estilo todo norte-americano. 
No início do ano já havia cogitações da possível apresentação de um dos maiores grupo da música pop internacional. THE BLACK EYED PEAS era uma promessa e se tornou realidade na noite de 15 de outubro de 2010. Quem diria! O "ceará" se tornou realmente "music". Se você estava lá, vai concordar comigo, caso o contrário vim compartilhar um pouco deste espetáculo:
Para começo de conversa BLACK EYED PEAS já inicia sua grande aula, de como se faz um show, com pontualidade britânica. Às 23:00hs eles mostraram com quantas horas se faz um espetáculo. A apresentação teve duração de 2:20hs.  Até 1:20hs da manhã nossos olhos estavam fixos em cada detalhe, em cada efeito, em cada movimento. O figurino era impecável, o repertório então, atendeu 100% das expectativas mais exigentes. 
" A ENERGIA NUNCA MORRE" é o nome do albúm do grupo, o que demostrou de fato o que é manter o público acesso e sem nenhum declive.  Do início ao fim era impossivel ficar parado e não reconhecer cada surpresa preparada para o início da turnê pela América Latina.
A performance toda inspirada no futuro, que provavelmente muitos de nós nem viveremos,  fez-nos ver o  quanto ainda temos que evoluir para sermos chamado de geração futuro.   

Aos apaixonados pela música, assim como eu, o evento também ofereceu uma estrutura que também mereçe os meus parabéns. Agora assim, claro que na vida tudo tem seu preço e seu valor. Quem esteve disposto a pagar mais caro para ter um visão privilegiada, com certeza não se arrependeu. O Front Stage definitivamente ficou com a melhor fatia do bolo. E eu claro, que não como migalhas, só quero o bolo inteiro (rsrs!) aplaudi de perto o som das minhas músicas favoritas: Don’t Phunk With My Heart, Meet Me Halfway, Hey Mama, Pump It, Fergalicious e Glamorous. Entre todos os outros grandes sucesso da banda.
Agora tenho a certeza que Fortaleza está no mapa. E que a música tem seu espaço em meio a ditadura do forró.

Parabéns Ceará Music,
.                                                      Parabéns Black Eyed Peas!!!!!!


Godofredo Pacheco Arduini Junior.

2 comentários:

  1. Jú, adorei o seu blog....vou passar aqui mais vezes! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Excepcionalmente maravilhosa,a construção deste show,algo assim que nosso país deveria trazer sempre,para propor a nossa juventude ,diversos tipos de culturas

    ResponderExcluir